Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é preso no RN suspeito de estuprar sua neta de 7 anos

Por: Redação

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (31) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, suspeito de estuprar sua própria neta, uma criança de apenas 7 anos. O caso chocante veio à tona após investigações da Polícia Civil, que também apontam para a prática do mesmo crime contra a mãe da vítima, quando ainda era criança.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o abuso contra a neta ocorreu em março de 2022, o que levou as autoridades a investigar o histórico do suspeito. Durante as apurações, também veio à luz o abuso sofrido pela mãe da criança, cometido pelo próprio avô, quando ela ainda era menor de idade.

Diante das evidências e da gravidade dos crimes, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceará-Mirim solicitaram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O mandado foi cumprido e o homem foi detido.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes que cometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.