Dois crimes de homicídio foram registrados na madrugada desta segunda-feira (8) na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel. Apesar de terem ocorrido em ruas diferentes, os crimes possuem ligação. As vítimas foram identificadas como José Pereira de Lima e Francisco Dutra Filho.
De acordo com informações da polícia, Francisco Dutra Filho foi assassinado dentro de sua residência na rua Genésio Filgueira. O autor do crime, segundo relatos, foi identificado como José Pereira de Lima, que após o crime, retornou para sua casa na rua Pedro Ciarlini, onde foi morto pouco tempo depois.
A polícia suspeita que membros da mesma facção criminosa de José Pereira de Lima possam estar envolvidos na morte dele, possivelmente por questões de indisciplina interna.
Francisco Dutra Filho não possuía registros de antecedentes criminais, e a motivação por trás de seu assassinato ainda é desconhecida. Por outro lado, José Pereira de Lima estava sob investigação por uma série de crimes de roubo e foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança durante um assalto a uma loja de celulares na Paraíba na semana passada.
Com mais essas duas mortes, Mossoró chegou à marca de 30 crimes de homicídio registrados neste ano. A Delegacia de Homicídios irá investigar os casos.