Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleições 2024: Mossoró registra 20 denúncias sobre propaganda irregular

Por: Redação

Mossoró já registra 20 denúncias de propaganda eleitoral irregular. No estado do Rio Grande do Norte, o número total de denúncias chega a 342, segundo dados do aplicativo Pardal, desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em todo o Brasil, o aplicativo contabilizou 14.613 denúncias de irregularidades em campanhas eleitorais, com São Paulo liderando com 2.916 registros.

O aplicativo Pardal, disponível para dispositivos Android e iOS, existe desde 2012 e vem sendo aprimorado ao longo dos anos. A principal novidade para este ano é a possibilidade de denunciar desvios em campanhas eleitorais na internet.

A propaganda eleitoral, que começou oficialmente em 16 de agosto, deve seguir as normas estabelecidas pelo TSE, tanto nas ruas quanto na internet, com atenção especial para as redes sociais e o uso de ferramentas de Inteligência Artificial.

Cidades com mais denúncias no Rio Grande do Norte:


– Natal – 44
– Parnamirim – 28
– Jardim de Piranhas – 22
– Apodi – 21
– Mossoró – 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.