Para manter vivo o sonho de uma vaga na Copa do Brasil 2019, o Potiguar terá que vencer o América-RN, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Nogueirão. A equipe mossoroense ocupa a sétima posição, e vem de derrota para o ABC. Já o América-RN vem de vitória sobre o Baraúnas. A partida desda quarta-feira, está marcada para às 21h15.
O sonho do Potiguar é terminar o estadual 2018 na terceira posição, com isso, ficaria com a terceira vaga da Copa do Brasil. Faltando cinco jogos para fim, com 15 pontos em jogo, o Potiguar ainda não jogou a tolha e sonha com essa vaga, que vem sendo ocupada pelo Santa Cruz de Natal.
Para o jogo desta noite o Potiguar não terá o meia Jozicley e o zagueiro Matheus Avelar, lesionados. No treinamento de ontem, David ocupou a vaga de Jozicley e Yago segue na defesa substituindo Matheus, como aconteceu na partida contra o ABC. No América, o time perdeu por suspensão o zagueiro Negretti e o meia Cascata, que tomaram o 3° cartão amarelo contra o Baraúnas.
Foto: GERN