Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Padre Júlio Lancellotti visita Mossoró e celebra missa na Catedral nesta terça-feira

Por: Redação

A Diocese de Mossoró recebe nesta terça-feira (9) a visita do Padre Júlio Lancellotti, 76 anos, referência nacional na defesa da vida e da dignidade das pessoas em situação de rua. O religioso estará na cidade para conhecer o Projeto Casa da Esperança, iniciativa que será lançada pela Diocese para atender pessoas em situação de vulnerabilidade.

Durante sua passagem por Mossoró, Padre Júlio cumprirá uma agenda especial. Além disso, irá celebrar uma Santa Missa na Catedral de Santa Luzia, marcada para às 17h30.

Padre Júlio também participará de encontros, entrevistas e momentos de escuta com a população em situação de rua. Recentemente, o vigário-geral e pároco da Catedral, Padre Antoniel Alves, esteve em São Paulo e foi recebido por Padre Júlio, onde pôde acompanhar de perto o seu trabalho incansável em defesa dos mais vulneráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.