Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tibau realiza fórum comunitário do Selo UNICEF

Por: Redação

A Prefeitura de Tibau, em parceria com a Comissão Intersetorial e o CMDCA, realizará o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, edição 2025-2028. O evento acontecerá no dia 30 de outubro, a partir das 8h30, na Câmara Municipal.

O encontro tem como objetivo debater a qualificação das políticas públicas municipais voltadas para a infância e a adolescência. A iniciativa busca promover a melhoria de indicadores sociais e a garantia dos direitos deste público.

A participação no fórum é gratuita e aberta a toda a comunidade interessada. A ação visa mobilizar gestores, técnicos e a sociedade civil para o desenvolvimento de ações que fortaleçam os serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.