O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou neste domingo (23), a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A visita deve ocorrer entre 15h e 17h.
Bolsonaro foi preso na manhã de sábado (22), após decisão de Moraes que converteu a prisão domiciliar em preventiva. A medida foi tomada depois de a Polícia Federal constatar que o ex-presidente tentou violar a tornozeleira eletrônica usando um ferro de solda. A conversão da prisão foi solicitada pela PF, teve aval da Procuradoria-Geral da República e foi determinada por Moraes.
Na decisão que autorizou a visita, o ministro informou que a defesa não especificou quais dos filhos pretendiam ver o ex-presidente e determinou que o pedido seja complementado para cadastro. Bolsonaro tem cinco filhos: Flávio, Carlos, Eduardo, Jair Renan e Laura.
Ainda neste domingo, Bolsonaro participará de uma audiência de custódia por videoconferência, conduzida por um juiz auxiliar. Ele segue recolhido na sede da PF à disposição da Justiça.






