Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Professor de capoeira diz que não aceita alunos brancos: ‘Se vier, eu bato’

Por: Redação

Um vídeo publicado, provocou grande repercussão ao mostrar um professor de capoeira, na Bahia, afirmando que suas aulas são exclusivas para pessoas pretas. Nas imagens, ele diz que não aceita alunos brancos e que reagiria com violência caso alguém tentasse participar das atividades.

Nas imagens, o professor declara que não permitirá a presença de pessoas brancas nas atividades e chega a afirmar que reagiria com violência caso alguém tentasse participar.

“Hoje eu faço um trabalho único, na Bahia, de dar aula para pessoas pretas. Não dou aula para brancos. Não quero jogar com branco. Se ele vim, eu vou bater nele”, diz no vídeo.

Ele também afirma que retirou os próprios filhos da escola pública e que, ao buscar unidades particulares, encontrou instituições administradas por donos evangélicos ou católicos, o que, segundo ele, poderia “prejudicar o futuro das crianças”.

No fim do vídeo, o professor critica ainda a possibilidade de que os filhos se relacionem com pessoas brancas ou adotem costumes da cultura ocidental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.