No último sábado (1º), grupos fizeram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro em diversos estados do Brasil. As principais bandeiras levantadas pelos manifestantes foram: defender a abertura irrestrita do comércio durante a pandemia, ser contra as ações do Supremo Tribunal Federal e se contrapor a governadores e prefeitos opositores à gestão Bolsonaro.
Nas redes sociais, o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, General Girão, disse que os “gritos das urnas de 2018 não estão sendo ouvidos e nem respeitados” pelo que ele chama de “Mecanismo”.
Girão também afirmou que “essa guerra precisa de novos embates” e mandou um recado para o presidente Bolsonaro: “O recado está dado. O ‘sinal’ veio vestido com as cores da nossa Bandeira. Supremo é o povo”, finalizou.
Os gritos das urnas de 2018 não estão sendo ouvidos e nem respeitados pelo Mecanismo. Então, essa guerra precisa de novos embates. Estejam certos de que não vamos desistir. @jairbolsonaro O recado está dado. O “sinal” veio vestido com as cores da nossa Bandeira. Supremo é o povo
— 🇧🇷🇧🇷🇧🇷General Girão Monteiro (@GeneralGirao) May 2, 2021