O atual prefeito e candidato à reeleição, Artur Vale (União Brasil), lidera com ampla vantagem a corrida pela Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado. A pesquisa do Instituto TS2, divulgada nesta sexta-feira (20) pela TCM, mostra Artur com 63% das intenções de voto.
Sua principal adversária, Zineuda Macedo (MDB), aparece com 19,7%. Eleitores que não souberam ou não responderam somam 10,6%, enquanto 6,6% disseram votar em branco, nulo ou em nenhum candidato.
A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 19 de setembro, com 573 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado sob o número RN-03481/2024.