Passageiros, trabalhadores e pessoas que passam pelo Centro Administrativo Integrado Diran Ramos Amaral reclamam da sujeira do local, que está com banheiros interditados por falta de pessoa para realizar a limpeza. O problema persiste desde a inauguração do prédio que abriga a Central do Cidadão, a Rodoviária de Mossoró e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN).
Os comerciantes ressaltam que, além de prejudicar às pessoas que trabalham e utilizam os serviços instalados no Centro Administrativo, a sujeira passa “uma péssima impressão†para quem chega ou passa pela cidade através da rodoviária.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informou que já enviou ao Governo do Estado vários oficios informando o abandono do Centro Administrativo. A Companhia de Ãguas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), também foi notificada para realizar o esgotamento, mas nenhum providencia foi tomada.
Comerciantes chegaram a realizar uma vaquinha para comprar material de limpeza, mas não foi o suficiente para manter o banheiro limpo todos os dias. “Não tivemos como arcar com a despesa de uma pessoa para limpar todos os banheiros todos dias, por isso alguns foram interditadosâ€, disse.