Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

Por: Redação

As equipes de resgate da Indonésia localizaram nesta terça-feira (24) o corpo da brasileira Juliana Marins, de 24 anos. A jovem estava desaparecida há quatro dias após sofrer um acidente durante uma trilha no vulcão Rinjani, um dos pontos turísticos mais famosos do país.

Juliana, natural de Niterói, no Rio de Janeiro, estava em viagem pela Ásia desde fevereiro. A dançarina profissional de pole dance já havia visitado países como Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de chegar à Indonésia. Segundo amigos, ela realizava o sonho de explorar o continente asiático.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (20). Durante a trilha no vulcão Rinjani, Juliana tropeçou, escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 300 metros fora da trilha oficial. Turistas que presenciaram o acidente tentaram ajudar e, sem sucesso, acionaram as autoridades locais e entraram em contato com a família da jovem pelas redes sociais, fornecendo fotos, vídeos e a localização exata da queda.

Desde então, uma mobilização internacional foi iniciada nas redes sociais, com familiares, amigos e voluntários pedindo apoio dos governos brasileiro e indonésio para acelerar as buscas. Apesar dos esforços, Juliana foi encontrada sem vida nesta terça.

A Embaixada do Brasil na Indonésia acompanha o caso e oferece suporte à família para os trâmites legais e o translado do corpo.

O vulcão Rinjani, localizado na ilha de Lombok, é o segundo mais alto da Indonésia e atrai milhares de turistas todos os anos em busca de aventura e paisagens deslumbrantes. O local, no entanto, exige preparo físico e cuidados redobrados devido às trilhas íngremes e perigosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.