Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara de Mossoró reforça campanha ‘Setembro Amarelo’ com ações de conscientização

Por: Redação

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) amanheceu, nesta quarta-feira (10), no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, com um laço amarelo gigante em sua fachada, em alusão à campanha “Setembro Amarelo”. O prédio do Legislativo também está iluminado com a cor amarela, iluminação que permanecerá até o fim do mês como forma de alertar a população sobre a importância do cuidado com a saúde mental.

Desde o início de setembro, a Câmara vem promovendo ações de conscientização, como campanhas digitais nas redes sociais, distribuição de cartazes, bottons, frases motivacionais, broches e laços do Setembro Amarelo.

Para o presidente da Câmara, vereador Genilson Alves (União Brasil), a iniciativa tem como objetivo chamar a atenção da comunidade para a valorização da vida.  “Falar sobre saúde mental é salvar vidas. A Câmara cumpre seu papel ao abraçar essa causa. Precisamos mostrar à população que ninguém está sozinho,” destacou.

Como parte da programação, o setor de Saúde, Assistência e Segurança do Trabalho da Câmara promoverá uma palestra no plenário, na segunda-feira (22), às 10h, em alusão ao mês de combate ao suicídio. A atividade é voltada aos servidores da Casa e aberta ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.