Um homem de 54 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (3), na BR 304, próximo ao Conjunto Wilson Rosado, em Mossoró.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Naziel Ferreira de Paiva, e morador da rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, trafegava de bicicleta pela rodovia quando foi atingida frontalmente por um veículo modelo Corsa.
O impacto da colisão foi extremamente violento, resultando no arrastamento do ciclista, juntamente com a bicicleta, por cerca de 30 metros. Infelizmente, Naziel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
De acordo com relatos de testemunhas à PRF, a vítima estaria “bebendo” com amigos no Conjunto Wilson Rosado, um hábito costumeiro, e ao deixar o local em direção à sua residência, foi atingida enquanto atravessava a pista.