O bispo Dom Francisco de Sales empossou, neste domingo (4), o padre Antoniel Alves como novo pároco da Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. A celebração ocorreu às 9h e foi marcada pela presença de fiéis, autoridades e membros do clero local.
Padre Antoniel, de 32 anos, estava à frente da paróquia de Encanto, e agora assume a missão de conduzir a principal igreja da Diocese de Mossoró. Ele substitui o padre Flávio Augusto Forte Melo, que foi transferido para a paróquia de Pau dos Ferros.
“Chego em Mossoró convicto do meu lema sacerdotal. Jesus, antes de entrar em Jerusalém, quis precisar do jumentinho para conduzi-lo. Venho com humildade em saber que minha função é tão somente conduzir o meu Senhor até onde ele quer chegar. Na voz da Igreja ouvi mais uma vez o recado: “O Senhor precisa dele” (cf. Lc 19,34). Minha resposta: EIS-ME AQUI”, disse padre Antoniel.