Um homem de 40 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. A vítima foi identificada como Francisco de Medeiros Filho.
Segundo informações preliminares, criminosos armados invadiram a residência da vítima, localizada na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo à Praça Vilma Maia, e dispararam contra ele com pistola 9mm e fuzil 556.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos autores. A polícia informou a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e havia deixado a prisão há cerca de dois meses.
Após o assassinato, os criminosos levaram um TV e o celular da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Com mais este crime, Mossoró chega a 61 mortes violentas em 2025.