Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Descaso: Paciente passa a madrugada no chão por falta de maca no HRTM

Por: Redação

A precariedade da saúde pública do Rio Grande do Norte ficou evidente mais uma vez no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Sem maca e sentindo fortes dores, um homem teve que passar a madrugada deitado no chão da unidade. O caso evidencia o colapso da gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) na área da saúde.

Segundo relato ao Mossoró Notícias, o paciente havia realizado uma tomografia e, devido à falta de macas, foi colocado em uma cadeira de rodas. Com dores e sem condições de permanecer sentado, ele encontrou no chão a única alternativa para se deitar.

“Ele só conseguiu uma maca agora de manhã, justamente a maca que meu cunhado estava. Meu cunhado foi para a sala de cirurgia e a maca que ele usava foi passada para esse senhor”, disse um denunciante.

O homem permaneceu no chão por mais de seis horas. A imagem foi registrada por volta das 00h50, e o paciente só conseguiu uma maca às 7h40.

A fonte que denunciou o caso destacou que a situação não ocorreu por negligência dos funcionários, mas sim pela falta de estrutura na unidade. “Isso mostra a precariedade do hospital. Não foi má vontade dos funcionários, eles mesmos não gostaram da situação”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.