Um comerciante de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo 31, dentro do seu próprio bar no bairro Abolição IV em Mossoró. Segundo a Polícia Civil, a vítima pode ter sido morta por causa de dívidas.
O agente da Polícia Civil, Wilson Fernandes, relatou ao blog Fim da Linha que a polícia já tem uma linha de investigação para o caso. Uma das versões seria a questão de dívidas.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do assassinato estava ocorrendo uma música ao vivo dentro do bar. Informações apontam que o assassino passou mais de 30 minutos dentro do estabelecimento consumindo, esperando o momento certo para matar Verton Fernandes Maropo.
Após cometer o crime, o homem aproveitou a correria dos clientes, para fugir em uma motocicleta sem ser identificado.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.
Mais um crime por dívidas
No sábado, um homem de 34 anos foi executado dentro de casa no bairro Santo Antônio. O motivo do crime seria uma dívida de 2 mil reais com traficantes.
De acordo com o delegado Dr. Teixeira Júnior, a vítima identificada como Antônio Vandilson de Medeiros, era usuário de drogas e mantinha essa dívida com traficantes da região, o que pode ter levado a sua morte.
Foto: Passando na Hora