Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

"Ele disse que ia me matar", diz mulher espancada com mais de 60 socos em elevador

Por: Redação

A mulher de 35 anos brutalmente agredida pelo ex-namorado dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, se pronunciou pela primeira vez após o crime, ocorrido no último sábado (26). Em uma publicação nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que agora precisa focar em sua recuperação.

“Estou com acesso ao meu perfil e agradeço toda a solidariedade e amor que todos estão me ofertando no momento. É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação. Obrigada a todas as minhas amigas que estão sendo minha rede de apoio no momento”, escreveu.

A vítima foi espancada com mais de 60 socos por Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, que foi preso em flagrante logo após o ataque. Ele teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia e vai responder por tentativa de feminicídio.

Com múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, a mulher permanece sob cuidados médicos e deve passar por uma cirurgia reparadora. No momento, ela ainda não consegue falar, e foi justamente por isso que escreveu um bilhete logo após o crime para relatar à polícia detalhes da agressão.

No bilhete, ela revelou: “Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar”.

As imagens da câmera de segurança do elevador, que registraram a sequência brutal de agressões, mostram o ex-jogador de basquete desferindo dezenas de socos contra a mulher até deixá-la com o rosto coberto de sangue. Segundo relato de uma amiga da vítima, a discussão teria começado por uma crise de ciúmes.

Foi o segurança do prédio, ao perceber a violência pelas câmeras, quem acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao térreo, moradores conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais. A vítima foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel.

Igor Cabral, que cursa Ciências Contábeis, alegou à polícia ter sofrido um “surto claustrofóbico”. No entanto, a Polícia Civil informou que já encontrou outros boletins de ocorrência envolvendo o nome dele em episódios de agressões e brigas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.