A ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, será a nova secretária de Assistência Social de Mossoró. A informação foi confirmada pela própria Shirley em entrevista à Rádio 98 FM nesta terça-feira (1º).
Com quatro mandatos à frente da Prefeitura de Messias Targino e passagem pela Secretaria de Assistência Social do Rio Grande do Norte, Shirley destacou que o convite para integrar a gestão mossoroense partiu do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), durante o encerramento do Mossoró Cidade Junina, no último fim de semana.
“Mossoró é uma cidade que eu gosto muito. Morei em Mossoró, meu filho nasceu lá, eu conheço. Eu já fui secretária de Estado, de Secretaria de Assistência Social no Governo do Estado. E como ex-prefeita também, é uma pasta que eu gosto muito. É um trabalho social muito forte que eu fiz na minha cidade. E é um desafio que eu gostei demais de ser convidada”, afirmou.
De acordo com Shirley, o planejamento das ações à frente da Secretaria de Assistência Social de Mossoró já está em andamento.
A nomeação oficial deve ocorrer nos próximos dias.