O ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou nesta terça-feira (22), que abriu a mão de disputar o Senado pelo Rio Grande do Norte em nome de Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional.
Fábio disse que vai ficar no governador Bolsonaro para concluir sua “missão”. Ele afirmou ainda que, depois, pretende voltar para a iniciativa privada, para ficar mais perto da família.
“Eu ficava muito preocupado em sair do ministério em março e não entregar o 5G funcionando nas 27 capitais […] “Eu estava muito desconfortável e eu acho que era uma atitude, se eu fosse candidato e saísse antes, eu estaria pensando só em mim. Eu não estava satisfeito com essa minha decisão”, justificou Faria.
“Então, com um tempo, eu tirei um tempo de férias e pensei, junto com a minha família, até porque esses dois últimos anos foram anos intensos de trabalho, e eu tomei essa decisão. Estou muito tranquilo, é uma decisão tomada com muito tempo pensando. Quero deixar claro, agradecer, que em nenhum momento o presidente Bolsonaro interveio nessa decisão. Todas as vezes que a gente conversou com ele, ele disse ‘vocês dois têm que se decidir”, declarou.