As quatro pessoas de uma mesma família morta na BR-110, em Upanema na madrugada de ontem (9), foram sepultados na tarde deste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
As cerimônias de despedida das irmãs Vanderlânia Arruda, de 27 anos, e Valdilene Arruda, de 36, e do menino Antônio Neto, de 7, filho de Valdilene, ocorrem no Cabana Club, no Bairro Nova Santa Cruz. Já Everaldo Penha, noivo de Vanderlânia, foi velado em um residência da cidade.
Wêdja Ystefany, de 19 anos, única sobrevivente do acidente, está internada no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela sofreu uma fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia, mas foi internada consciente.

O acidente
A família havia passado a semana de carnaval em Mossoró e em algumas praias da região e retornava para Santa Cruz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que a família viajava colidiu atrás de um caminhão que transportava cilindros de gás natural durante a madrugada.
Ainda de segundo a PRF, o caminhão estava parada na BR, após ter pegado fogo no inicio da madrugada. A família que estava no veículo, não conseguiu frear e colidiu na traseira do caminhão.
O motorista do caminhão, que abandonou o veículo na rodovia logo após o acidente, não foi identificado. O caso será investigado.
