Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Incêndio destrói depósito de cereais na Cobal

Por: Redação

Um incêndio destruiu um depósito de cereais na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Cobal) em Mossoró, na tarde desta quarta-feira (1º). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15h20, durou cerca de 40 minutos e destruiu boa parte do depósito e dos produtos armazenados.

O primeiro combate às chamas foi feito por próprios trabalhadores da Cobal e por guardas municipais, com o uso de extintores.

“Ao chegar no local, os guardas municipais que trabalham aqui tinham atuado com os extintores e nós chegamos e fizemos o resfriamento”, disse o Sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros.

O sargento explicou que não é possível ainda afirmar como começou o incêndio, mas que o fogo destruiu “70% do depósito”.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.