Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Juliana Soares, agredida com 61 socos, mostra rosto 30 dias após cirurgia de reconstrução

Por: Redação

Juliana Soares, 35 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio, publicou neste domingo (31) um vídeo emocionante em seu perfil no TikTok mostrando a evolução de seu rosto após 30 dias da cirurgia de reconstrução facial. A estudante agradeceu o apoio recebido e relatou sua recuperação após o ataque brutal cometido pelo ex-namorado.

Juliana foi agredida por Igor Pereira Cabral, 29 anos, que desferiu 61 socos contra ela dentro do elevador do prédio onde mora, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no fim de julho e chocou o país pela violência. Após o episódio, a vítima precisou passar por procedimentos delicados com um cirurgião buco-maxilo-facial para reconstruir parte da face.

No vídeo, ela agradeceu o apoio que vem recebendo e exaltou o trabalho da equipe médica que cuidou dela durante a internação. “30 dias de pós-cirúrgico. Obrigada a todas as manifestações de carinho, solidariedade e homenagens. Abraço e agradecimento especial pelo buco cirurgião maxilar Dr. Kerlison Paulino e todos os residentes do Huol, bem como toda a equipe que, durante o tempo de internação, garantiu um tratamento humanizado. Viva o SUS”, disse.

Juliana explicou ainda que o processo de recuperação é longo e que o resultado final da cirurgia só será possível de avaliar após seis meses. “Ainda é muito cedo para avaliar os resultados, ainda tenho edemas e o resultado final só vem mesmo com 6 meses de pós-cirúrgico. Esse vídeo tem como objetivo dizer e mostrar que ‘para quem tem fé, a vida nunca tem fim’”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.