Um jovem de 20 anos foi detido após ficar preso por quase 20 minutos em uma porta giratória enquanto tentava invadir uma agência bancária em Carangola (MG), segundo a Polícia Militar. Reportagens locais mostram que ele perdeu a bermuda no esforço e ficou apenas de cueca.
De acordo com o relato das imagens de câmeras de segurança, o homem danificou ao menos três terminais de autoatendimento com socos e chutes antes de se enroscar na porta. Após ser liberado, ele circulou pela agência, chegando até uma porta que aparenta dar acesso à parte reservada.
Em certo momento, segundo a PM, ele ficou preso pela cintura e depois pelo pescoço na porta giratória. Para tentar se libertar, deixou a bermuda para trás e ficou apenas de cueca, mas a manobra não adiantou no primeiro momento.
O alarme da agência foi disparado, e a Polícia Militar chegou cerca de duas horas e meia depois da entrada do suspeito. No momento da prisão, ele estava escondido debaixo de uma escada dentro do banco.
Segundo a corporação, o rapaz apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes. Ele foi levado para atendimento médico com ferimentos leves e, em seguida, encaminhado para a delegacia.







