O maior evento de cultura gospel do Rio Grande do Norte começa nesta sexta-feira (18), em Mossoró. É o “Mossoró Sal & Luz” 2025, que neste ano chega com novidades: a festa foi ampliada para cinco dias, divididos em dois fins de semana, com atrações para todas as idades e estrutura reforçada para receber ainda mais público.
Os shows acontecem nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de julho, na Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, que teve sua área ampliada. Com a mudança de palco, nova estrutura e maior diversidade na programação, a expectativa da Prefeitura é superar o público das edições anteriores, que já somavam mais de 100 mil pessoas em três dias de evento.
Entre as atrações confirmadas estão grandes nomes da música gospel nacional como Eyshila, Isaías Saad, Valesca Mayssa, Thalles Roberto, Eli Soares, Bruna Karla, Maria Marçal, Midian Lima e Isadora Pompeo.
Além dos shows, o festival conta com espaço para exposição de livros religiosos, o Espaço Kids com atividades para crianças, praça de alimentação com dezenas de comerciantes e o Camarote da Inclusão, voltado a pessoas com deficiência e seus acompanhantes.
O evento também é uma oportunidade para movimentar a economia local, com geração de renda para vendedores e prestadores de serviço.
Programação completa:
Sexta-feira (18):
- Eyshila
- Som e Louvor
- Isaías Saad
Sábado (19):
- Novo Som
- Gabriel Guedes
- Valesca Mayssa
Quinta-feira (24):
- Cícero Oliveira
- Thalles Roberto
- Eli Soares
- Paulo César Baruk
Sexta-feira (25):
- Maria Marçal
- Cassiane
- Bruna Karla
Sábado (26):
- 3 Palavrinhas
- Leandro Borges
- Midian Lima
- Isadora Pompeo