Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Motociclista colide em dois veículos e fica gravemente ferido na BR-304 em Mossoró

Por: Redação

Um motociclista identificado como Ubiratan das Chagas, de 42 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (3), na BR-304, saída de Mossoró para Natal.

De acordo com informações colhidas no local, Ubiratan seguia em direção a Mossoró quando tentou ultrapassar um carro pela direita. No acostamento, havia uma caminhonete estacionada. A moto bateu na traseira do veículo parado e, em seguida, colidiu na lateral do carro que ele tentava ultrapassar.

Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.