Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

No Dia da Conscientização do Autismo, Allyson sanciona lei que garante auxiliares de salas nas escolas

Por: Redação

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, sancionou nesta quarta-feira (02), Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Lei n. 4.179/2025, que garante auxiliares de salas em todas as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino.

A lei municipal garante também a atuação de profissionais formados em pedagogia com especialização em educação inclusiva, bem como a formação continuada a partir de parcerias com instituições como a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

‘’É um conquista importante, feita a várias mãos, feita com muito diálogo com mães e pais atípicos de Mossoró, com associações, como a Amor, com nossos vereadores. Chegamos a importante resultado que beneficiará diretamente nossos alunos e as famílias de Mossoró’’, destacou Allyson.

É importante citar também que o último concurso público da educação realizado pela Prefeitura de Mossoró ofertou, de forma inédita, vagas para professores especializados em educação inclusiva, além de psicólogos e assistentes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.