A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde de quarta-feira (17), dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mossoró. A ação foi deflagrada após denúncia anônima feita ao Disque Denúncia 181 e contou com a atuação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com as investigações, o grupo atuava em esquema de “delivery” e também realizava vendas em uma residência no bairro Redenção. O principal suspeito, identificado como “Olavo”, utilizava uma motocicleta modelo XRE branca para realizar as entregas.
olDurante as diligências, os policiais acompanharam o homem até sua casa e, minutos depois, realizaram a abordagem dele e de outro suspeito. Com o investigado, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Nervoso, ele confessou possuir uma arma em sua residência.
No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, além de porções de maconha, haxixe e cocaína. No quintal, após escavações em uma área recentemente remexida, os policiais encontraram um balde enterrado contendo uma quantidade maior de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 1,6 quilos de maconha, 17 gramas de haxixe, 9 gramas de cocaína e um revólver calibre 38. Os dois homens foram levados à delegacia e permanecerão à disposição da Justiça.