Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil identifica quadrilha e prende mulher com itens furtados no Centro de Mossoró

Por: Redação

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante pelo crime de receptação durante uma ação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, nesta quarta-feira (30). A operação também resultou na identificação de uma associação criminosa especializada em furtos com arrombamento a estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar quatro suspeitos de envolvimento em uma série de furtos ocorridos entre os dias 24 e 28 de julho. Entre os alvos dos criminosos estão um escritório de advocacia, o Sindicato dos Vigilantes e um cartório, todos localizados na região central de Mossoró.

A ação resultou na recuperação de diversos bens furtados, como uma central de ar-condicionado, uma televisão e um conjunto de cadeiras de escritório. Os itens foram apreendidos e devolvidos aos legítimos proprietários.

Os quatro suspeitos foram levados à sede da DEFUR, onde foram interrogados. Como não estavam em situação de flagrante, foram liberados após os depoimentos, mas responderão pelos três crimes de furto qualificado. Já a mulher flagrada com parte dos objetos foi autuada por receptação e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua com as investigações para reunir novas provas, solicitar medidas judiciais e desarticular completamente a atuação do grupo criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.