O prefeito da cidade de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira (União Brasil), foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (27). O crime ocorreu no município de João Dias, e Marcelo Oliveira chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde em Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil confirmou sua morte por volta das 13h.
Além do prefeito, seu pai, Sandi Alves de Oliveira, que estava com ele no momento do atentado, também foi baleado e morreu no local.
A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia de Alexandria foi enviada ao local do crime em João Dias para iniciar as investigações. No entanto, ainda não foram divulgados detalhes sobre como o duplo homicídio ocorreu.
Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública afirmou que está mobilizando equipes da Polícia Militar e Polícia Civil para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo atentado. A motivação do crime ainda está sob investigação.