Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preso de justiça é morto com seis tiros de pistola pelas costas, em Mossoró

Por: Redação

O preso de justiça Antônio Marques da Silva Neto, 24 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (22), em Mossoró. Segundo informações da polícia, o jovem havia sido preso em 2016 com drogas em sua residência no bairro Santo Antônio.

Além da droga, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), encontrou na residência uma balança de precisão, material para embalagem da droga e dinheiro fracionado. Para os policiais, Marques Neto comandava uma boca fumo na vila onde morava.  

Em janeiro de 2017, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, reverteu a pena do jovem para prestação de serviço. Na sentença, Marques Neto teria que prestar serviços no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com jornada de 7 horas semanais durante 2 anos e 6 meses. Segundo um funcionário do hospital, o jovem prestava serviço há mais de 1 ano na unidade.

Por volta das 16h desta quinta, Marques Neto, trafegava em uma motocicleta pela Avenida Rio Branco, próximo ao Viaduto do Santa Delmira, quando foi alvejado com seis tiros de pistola pelas costas. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

O local foi isolado pela polícia até a chegada do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (Itep). Com mais essa morte, Mossoró chega a 45 crimes só neste ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fotos: Marcelino Neto/O Câmera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.