A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens nesta quinta-feira (6), durante ações de fiscalização realizadas nas BRs 110 e 304, em Mossoró. Dois deles eram procurados pela Justiça e o terceiro foi detido por estar conduzindo um veículo furtado.
Em uma das abordagens, os policiais prenderam um homem de 30 anos que dirigia um automóvel e possuía mandado de prisão por furto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca.
Em outra fiscalização, um motociclista de 32 anos foi detido por ter mandado de prisão por roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal de Mossoró.
Também na BR-110, a PRF recuperou um veículo com registro de furto em Assu, ocorrido em junho de 2024. O motorista, de 30 anos, foi preso.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para os procedimentos legais.








