Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Residencial Mossoró III é entregue para 300 famílias

Por: Redação

A Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, entregou nesta quarta-feira (29), 300 apartamentos a famílias mossoroenses. A ação representa um grande avanço para famílias de baixa renda que buscam moradia digna. A solenidade de entrega contou com a presença do ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, que foi recepcionado pelo prefeito Allyson Bezerra e o vice-prefeito Marcos Medeiros, secretários municipais, vereadores, a governadora Fátima Bezerra e o vice-governador Walter Alves, além de lideranças políticas e comunidade em geral.

“Durante os quatro anos de gestão trabalhamos muito com a Caixa Econômica Federal para que pudesse acontecer esse momento. A Prefeitura de Mossoró entrou dando, além do suporte da questão logística, a infraestrutura. Eu estou extremamente feliz. A Caixa Econômica quando nos solicitou, nos pediu esse apoio de infraestrutura e logística, nós entendemos que isso era importante para beneficiar as famílias. E quando o Ministério nos avisou que o ministro viria a Mossoró, nós de antemão nos colocamos à disposição, com toda essa estrutura”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

A iniciativa visa reduzir o déficit habitacional e proporciona mais segurança e qualidade de vida para os beneficiários. ”Estamos muito felizes em estar em Mossoró entregando esse importante empreendimento, destaco a importância da parceria da Prefeitura de Mossoró e da Caixa Econômica Federal para que o sonho da casa própria a partir de hoje seja a realidade dessas famílias beneficiadas”, pontuou Jader Filho, ministro das Cidades do Governo Federal.

O Residencial Mossoró III faz parte de um complexo habitacional de três condomínios com 300 apartamentos cada. No total, mais de 3,5 mil famílias são beneficiadas com o complexo.

Esses empreendimentos contam com infraestrutura como saneamento, iluminação pública e áreas de lazer, churrasqueira, parque infantil, cozinha e banheiros acessíveis. Os apartamentos também possuem uma vaga na garagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.