Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Semana da Pátria é aberta oficialmente em Mossoró

Por: Redação

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social, Mobilidade Urbana e Trânsito realizou na manhã desta sexta-feira, (1º), as comemorações em homenagem à Semana da Pátria que ocorre no período de 1º a 7 de setembro.

A abertura aconteceu com o hasteamento das bandeiras do município, do estado e do país, na Praça Cícero Dias (Praça do Teatro Dix-Huit Rosado), com evento solene da Prefeitura Municipal de Mossoró.

“Essa iniciativa é para resgatar o sentimento de amor à pátria que anda esquecido por parte da população. Nesses sete dias que compreendem a programação da Semana da Pátria integrantes da Guarda Civil Municipal irão hastear, na parte da manhã, e arriar, no final da tarde, as bandeiras em um ato solene de respeito à nação”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública, Eliéser Girão.

O encerramento da Semana da Pátria acontecerá na tarde do dia 7 no adro da Capela de São Vicente com o arreamento definitivo das bandeiras fechando a programação das comemorações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.