Começa nesta quarta-feira (11) a programação oficial de shows no Polo Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, principal palco musical do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2025.
A primeira noite de shows na Estação das Artes começa às 19h com Alleff Henrique, seguido por Dorgival Dantas (20h30), Simone Mendes (22h30) e o projeto “À Vontade”, com Raí Saia Rodada, Zezo e Luan Estilizado (00h30).
Mas a festa não para por aí. Além da Estação das Artes, o Mossoró Cidade Junina movimenta diversos polos culturais da cidade com música, teatro, dança e exposições. No adro da Capela de São Vicente, o público acompanha a estreia do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conta a histórica resistência do povo mossoroense ao bando de Lampião em 1927. A programação no local começa às 20h com a novena e o espetáculo tem início às 21h.
O Polo Cidadela, no Corredor Cultural, também terá apresentações musicais em dois palcos, a partir das 21h30. Os shows da noite ficam por conta de Simmara Fernandes, Ana Paula Cantora, Ragganorte e Megalion.
No Polo Poeta Antônio Francisco, no Memorial da Resistência, a noite começa às 18h com a exposição “Por Motivos Diversos” e segue com shows de Dany Silva, Edmilson Nascimento e Alzinete Di Oliveira.
Já na Arena Deodete Dias, a partir das 19h, acontece mais uma edição do Festival da Colheita e Comédia, com apresentações de quadrilhas estilizadas e humorísticas como Junina Pinga Fogo, Quadrilha Erro de Cálculo, Filhos da Terra, entre outras.