Rosângela Ramalho da Silva, de 36 anos, foi presa pela segunda vez em menos de 24 horas após tentar matar o ex-sogro na Rua do P, no bairro Aeroporto, em Mossoró. O novo ataque aconteceu nesta terça-feira (5), um dia após ela ter esfaqueado o ex-companheiro e o pai dele, em um crime motivado por não aceitar o fim do relacionamento.
Na segunda-feira (4), Rosângela invadiu a casa do ex-marido, José Soares Nogueira, de 40 anos, armada com duas facas. Ela desferiu vários golpes contra ele e também feriu o ex-sogro, Horácio Soares Nogueira da Silva, que tentou impedir a agressão. Os dois homens foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). José passou por cirurgia e segue internado em estado delicado. Já o pai dele recebeu alta horas depois.
Na ocasião, Rosângela foi presa em flagrante e autuada por lesão corporal dolosa (artigo 129, §9 do Código Penal). Encaminhada ao sistema prisional, ela passou por audiência de custódia e acabou sendo solta.
A liberdade, no entanto, durou pouco. Nesta terça (5), Rosângela voltou à residência da família, no mesmo local do crime anterior, e tentou novamente matar o ex-sogro. Populares intervieram e conseguiram evitar o homicídio.
A Polícia Militar foi novamente acionada e prendeu Rosângela em flagrante. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão, onde permanece detida.