O senador Styvenson Valentim é mais um parlamentar a usar as redes sociais para cobrar a execução de emendas enviadas para Mossoró. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (28), Styvenson cobra aplicação e transparência de mais de 3 milhões de reais enviado ao município para cirurgias eletivas. (Veja o vídeo abaixo).
“Eu luto viu. Já coloquei Ministério Público na jogada, cobro, mando ofício. O dinheiro já foi pago, o dinheiro já tá na conta… E a gente não tem acesso a relação dos que vão fazer as cirurgias… Se senador que mandou o dinheiro pra fazer as cirurgias não tem acesso a essa informação, imagina você cidadão comum. (SIC)”, disse Styvenson.
Ainda de acordo com o senador, o recurso está na conta do município há oito meses.
Mais um sem resposta
Outro político que ficou sem resposta da Prefeitura de Mossoró sobre a aplicação de recursos foi o deputado federal Beto Rosado. Segundo o parlamentar, 43 milhões de reais destinados pelo seu mandato aguardam a execução da prefeitura.
Segundo ele, os recursos são para pavimentação de 94 ruas, reforma de 16 UBS’s, construção de três UBS’s, ampliação do Museu Municipal, construção de três academias da saúde, além de verbas para compra de equipamentos e custeio da Saúde.
Beto também enviou um ofício ao prefeito Allyson Bezerra solicitando informações sobre as emendas, mas não teve retorno.