Funcionários terceirizados da empresa Prime, que presta serviço a Prefeitura Municipal de Mossoró, procuraram o portal Mossoró Notícias nesta quarta-feira (01), para denunciar que estão com salários atrasados há mais de quatro meses.
Apesar dos salários atrasados, os funcionários relataram a nossa equipe que todos estão cumprindo com as funções que lhe são cobradas. “Nenhum terceirizado deixou de trabalhar nesse período, apenas queremos que a Prime e a prefeitura cumpram com suas obrigações”, relataram.
Ainda segundo o grupo, existe funcionários em pior situação. “Ficamos sabendo que existem pessoas terceirizadas como a gente que não recebe desde da gestão passada, com isso já somam nove meses”, destacaram.
A “Prime – Locação de Mão de Obra e Terceirização de Serviços Ltda” é responsável por vários serviços terceirizados do município, como limpeza, digitador, eletricista, motoristas, recepcionista e supervisor.
A empresa atua em Mossoró deste de 2016, quando ganhou um contrato milionário de mais de R$ 5 milhões para exercer essas atividades na cidade. Na época a empresa venceu o contrato com dispensa de licitação, uma semana depois de ter sido inabilitada em concorrência, na disputa do processo para o mesmo serviço.
Nossa equipe entrou em contato com a Secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró para saber se existia alguma previsão para o pagamento, mas até o fechamento da matéria, não obteve retorno.