A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró publicou um ato no Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais (Fecam/RN) nesta segunda-feira (29), convocando os vereadores Tony Cabelos e Ozaniel Mesquita para a apresentação dos documentos necessários à posse no Poder Legislativo.
A medida vem em cumprimento a uma decisão da Justiça Eleitoral, que notificou a Casa na sexta-feira (26) sobre a diplomação dos vereadores Tony Cabelos e Ozaniel Mesquita. A diplomação ocorreu em decorrência da cassação dos mandatos dos ex-vereadores Lamarque Oliveira e Naldo Feitosa, ambos do PSC, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A Câmara Municipal realizará a posse dos novos vereadores nesta terça-feira (30) durante a sessão ordinária, dependendo da dinâmica da reunião. A posse poderá ocorrer logo após a abertura, por volta das 9h30, ou antes do início das votações, próximo às 11h, conforme a programação estabelecida pela Casa Legislativa.