Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Três Passos aposta alto e lança coleção exclusiva que desafia o padrão dos calçados masculinos em Mossoró

Por: Redação

Em plena reta final do Mossoró Cidade Junina, a Três Passos surpreende o mercado local com a coleção DS’25, da marca própria Dorian Shoes. A proposta é clara: romper com a ideia ultrapassada de que o calçado masculino precisa ser básico, previsível ou limitado.

A DS’25 chega com identidade, propósito e acabamento. Não se trata apenas de uma nova linha de produtos, mas de um reposicionamento de marca — e de mentalidade.

“O objetivo é fazer com que o calçado masculino deixe de ser apenas funcional e passe a ser também uma escolha de atitude, de presença”, afirma o CEO da Três Passos, Frank Dorian.

A coleção pode ser conferida exclusivamente na loja Três Passos, que abriga três marcas em um só espaço:

  • Dorian Shoes – calçados masculinos
  • Rosa Choque – linha feminina
  • Passos de Criança – moda infantil

Três Passos e Dorian Shoes convidam o público a experimentar uma nova forma de calçar — com estilo, conforto e personalidade.

📍 Av. João da Escóssia, 1320, Nova Betânia – Mossoró/RN
(ao lado da antiga Brisanet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.