O Mossoró Cidade Junina 2025 caminha para seus últimos dias consolidado como o maior São João cultural do mundo. Com sucesso absoluto em todos os polos, o evento atraiu milhares de pessoas ao longo do mês, reunindo famílias, turistas e moradores para celebrar a cultura nordestina.
O Polo Estação das Artes, principal palco do evento, trouxe atrações nacionais e regionais, reunindo públicos de todas as idades e de diferentes partes do país. Para William Bruno, coordenador do polo, o sentimento é de dever cumprido.
“Estamos muito felizes com o sucesso que o Polo Estação das Artes vem alcançando. O público tem comparecido em peso, e a energia que sentimos a cada apresentação é incrível. Desde o início, tivemos uma participação muito expressiva das famílias, turistas e moradores locais, que vieram prestigiar os shows, a programação cultural e as diversas atrações que preparamos com muito carinho”, destacou.
Este ano, o polo recebeu melhorias na estrutura e novidades na programação, o que garantiu mais conforto, segurança e variedade ao público. “Sem dúvida, a diversidade da programação foi um dos grandes acertos. Conseguimos reunir atrações para todos os públicos, com shows de artistas locais, regionais e nacionais. Outro ponto importante foi a organização e estrutura montada no polo, oferecendo segurança, conforto e acessibilidade para todos”, completou William.
Para esta última semana, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial que promete encerrar o evento em grande estilo.
Confira a programação da última semana no Polo Estação das Artes:
25 de junho
- Iguinho e Lulinha
- Cavaleiros do Forró
- Leonardo
26 de junho
- Zé Vaqueiro
- Jorge e Mateus
- Walkyria Santos
27 de junho
- Zé Cantor
- Bruno e Marrone
- Ávine Vinny