O ex-deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) comentou, durante entrevista ao programa Radar 95, da rádio 95 Mais FM, nesta quinta-feira (6), sobre as movimentações partidárias no Rio Grande do Norte e as especulações envolvendo o senador Styvenson Valentim e o União Brasil.
“O partido não vai trocar quem está liderando para governador por uma aventura”, declarou Kelps, em referência às especulações sobre a possível entrada do senador Styvenson Valentim no União Brasil e uma eventual composição política.
Kelps comentou que o Solidariedade acompanha com cautela as movimentações partidárias e vê como pouco provável que o União Brasil, comandado pelo ex-senador José Agripino Maia no RN, entregue o controle da sigla ou da chapa federal a Styvenson.
Segundo ele, mesmo que o senador se filie ao União Brasil, ainda não está claro se ele possui base organizada, como nominatas de pré-candidatos a vereador e deputado federal.
Kelps também ressaltou que o Solidariedade já tem um caminho definido e não pretende abrir mão de sua construção para apostar em projetos sem estrutura consolidada.








