A vereadora Marleide Cunha (PT) causou reação entre colegas e nas redes sociais ao sugerir, durante sessão da Câmara Municipal de Mossoró nesta terça-feira (4), que o minuto de silêncio feito em homenagem aos quatro policiais mortos na operação no Rio de Janeiro fosse estendido também aos suspeitos mortos no confronto.
A fala foi realizada logo após a homenagem aos agentes de segurança assassinados. Marleide afirmou: “Primeiro, eu gostaria de estender o minuto de silêncio que nós fizemos aqui a todas as vítimas do que aconteceu na operação no Rio de Janeiro, a todas as vítimas, porque são todas pessoas, seres humanos.”
Marleide também criticou a forma como a operação foi conduzida e disse que ações desse tipo não resolvem o problema da segurança. “A gente não vai conseguir resolver problema de segurança pública com ações simples. Problema de segurança pública exige ações complexas […] com interligação entre forças de segurança, Judiciário, Ministério Público, pensando estratégias e inteligência para combater o crime organizado”, declarou.






