Os vereadores da bancada de oposição da Câmara Municipal de Mossoró, informaram que devem solicitar informações e investigar o vazamento de uma planilha com gastos da Prefeitura de Mossoró com blogs e militantes virtuais.
Em contato com o portal, a vereadora e líder da bancada de oposição, Larissa Rosado (PSDB), informou que os vereadores já estão analisando o pedido de acesso à informação. “É um caso muito sério e merece apuração”, afirmou.
O vereador Pablo Aires (PSB), que é independente na Câmara, disse que é defensor da transparência. “Tenho acompanhado todas as notícias e somos defensores da transparência por parte do poder público.”
Vazamento
A planilha foi vazada na última sexta-feira (14), nas redes sociais. Até a manhã desta terça-feira (18), a Prefeitura de Mossoró ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
Entre os dados da suposta planilha, está o gasto com apoiadores de redes sociais. Essas pessoas estariam sendo pagas através de uma rádio do município, haja vista que o pagamento direto pela prefeitura não é permitido.