Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vestidos de preto, amigos cobram justiça por morte de jovem em Caicó

Por: Redação

Amigos da estudante universitária Zaira Cruz, de 22 anos, encontrada morta no sábado de carnaval (2), em Caicó, realizaram um protesto em Currais Novos na tarde deste domingo (10). 

O ato aconteceu na Praça Cristo Rei, no centro da cidade e com auxílio de um carro de som, os curraisnovenses prestaram depoimentos e externaram a indignação sobre o feminicidio. 

O protesto foi convocado por movimentos sociais da cidade neste sábado (9), após um laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep) trazer a tona a morte por asfixia mecânica e estrangulamento. A direção do órgão, no entanto, não confirma a informação.

adSenseBox

“Por isso nós estamos hoje aqui. Por justiça. Não aceitamos mais a violência contra as mulheres. Não queremos mais nenhuma Zaira morta”, disse a ativista Rayssa Aline
A curraisnovense Zaira Cruz completaria 23 anos nesta segunda-feira (11). A investigação está sendo mantida sob sigilo pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.