Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VII Feira de Ciências de Mossoró incentiva iniciação científica; mais de 600 alunos participam

Por: Redação

A Secretaria Municipal de Educação realizará nos dias 28 e 29 de agosto a VII Feira de Ciências da Rede Municipal de Ensino (Fecirme). O evento acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania a partir das 8h.

Na quarta-feira, dia 28, serão apresentados os trabalhos da Feira Kids, que integram alunos dos anos iniciais do ensino fundamental. Serão apresentados 106 projetos de alunos da zona urbana e zona rural. Na quinta-feira (29), os alunos dos anos finais apresentarão seus projetos.

Ao todo, são 191 projetos, envolvendo mais de 600 alunos e aproximadamente 190 professores que orientam esses projetos.

Alunos de toda a rede municipal de ensino visitarão a Feira de Ciências para troca de conhecimento. O evento começa a partir das 8h00 e vai até 11h30. Na parte da tarde, as atividades acontecem das 13h00 até as 17h00.

Confira entrevista com o Hélio Oliveira, Gerente de Ensino da Secretaria Municipal de Saúde:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.