Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vítima de agressão em Natal, Juliana denuncia ameaça virtual: “Disse que ia me dar 121 socos”

Por: Redação

Juliana Soares, de 35 anos, vítima de 61 socos desferidos pelo ex-namorado dentro de um elevador em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, relatou nesta quinta-feira (28) ter recebido novas ameaças nas redes sociais.

“Recebi uma ameaça dizendo que iam vir a Natal e me dar 121 socos. Eram palavras horríveis, que não posso nem repetir ao vivo”, contou Juliana em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.

O ataque aconteceu no dia 26 de julho e deixou Juliana com múltiplas fraturas na face e mandíbula. O agressor, ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso e se tornou réu por tentativa de feminicídio.

Juliana falou sobre os impactos emocionais do episódio. “Tenho alguns comportamentos que não tinha antes, estou em estado de vigília. Isso é pós-traumático, já esperado, e estou com acompanhamento psiquiátrico e psicológico”, disse.

A vítima busca transformar a experiência em um alerta para outras mulheres. “Transformei a dor em missão. Se eu consegui, outras mulheres também conseguem. O amor não machuca, o amor cuida. Qualquer sinal contrário é motivo para se afastar, porque às vezes não há segunda chance, como no meu caso”, afirmou.

Juliana também tem participado de rodas de conversa sobre os diferentes tipos de violência, destacando que ela vai além da agressão física. “A violência começa com uma palavra mal dita, um gesto que nem sempre é físico”, explicou.

Ela pretende retomar a rotina e continuar engajada na defesa de mulheres vítimas de violência. “Quero estar envolvida com mulheres que sofrem algum tipo de violência, alertando e participando ativamente”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.