O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve desembarcar nesta quarta-feira (19), às 9h30, no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró.
De lá, Lula seguirá de helicóptero para a inauguração da Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, com evento previsto para às 12h. Parte da comitiva presidencial chegou a Mossoró na manhã do domingo (16).
Dois helicópteros que serão usados para o transporte do presidente e de sua comitiva já estão em Mossoró, prontos para a operação.
Esta será a primeira vez, em seu terceiro mandato, que Lula visitará Mossoró. A última vez que ele esteve na cidade foi em 2017, quando ainda era pré-candidato à Presidência.
Queria estar aí pra ver meu presidente na minha cidade mas não vou pode pq estou a trabalho no Mato Grosso